21 dezembro, 2010

VÁ LÁ SENHORAS!


Este post tem como fim primordial o comentário do Pi Ei. Esmera-te e não demores muito.

A música é demais e é uma boca para as senhoras. Vá lá, senhoras!

3 comentários:

  1. O meu reino da noite gostaria de te desejar um FELIZ NATAL! :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Vá lá senhoras.
    Que venham a mim senhoras que acreditem em alguém para amar. Venham mas dentro de alguns parâmetros, que isto de amor convém gostar, pelo menos da forma como nos estimulam os vários sentidos. È certo que as prioridades nos diferentes sentidos (recordo que são cinco) variam com cada um, e cada sentido se reinventa…a visão, esse poderoso sentido tão bem explorado por algumas revistas como a FHM ou outras do género, está em mutação e aliás essa é a única forma de explicar a modas das MILF (se bem que corroboro a máxima de que é melhor aprender que ensinar).
    No fundo é preciso acreditar nas nossas qualidades, senhoras, aproveitando bem todos os sentidos mas bem! Sim, que isso de passar a boca/nariz num pescocinho e sentir um odor/paladar a suor não é bem-vindo, os salgados são bons mas quando são croquetes ou pasteis de bacalhau (no caso desta última iguaria convém alertar algumas leitoras embora não me parece necessário escrever muito mais acerca do assunto).
    Vá lá que a hora é pouca, mas não escolham alguém para amar, escolham para partilhar, física ou psiquicamente, tanto faz! Se der para as duas dimensões quem sabe quem sabe se não se fica com um momento que se ama recordar. Rapazes e Raparigas vamos ter momentos audazes e escolher um par para ter prazer! E talvez alguém para amar tenha hipótese de aparecer!
    Concluindo, vamos usar todas as formas de estimulação (sentidos), da forma correcta mediantes a situação (croquetes só a acompanhar um flute) e não deixar para amanhã o que podemos fazer no momento, sem medo da libertinagem (com partilha) …
    Cumprimentos e sincera desculpa por um texto tão longo,

    Gervásio

    ResponderEliminar
  3. Celebra o ano que acabou, não apenas como dias que se passaram, mas sim como mais um pouco do caminho percorrido nesta grande viagem que é a vida... Por isso, O meu reino da noite deseja-te um FELIZ ANO NOVO! :D

    Beijocas *

    ResponderEliminar