31 janeiro, 2013

TENHO MUITO PARA CONTAR

Tenho andado ausente (e quando não estou, não digo nada de jeito) mas a minha vidinha não pára. 
Tenho muito tempo livre, pois o trabalho assim o permite, mas parece que não tenho nenhum porque ando sempre a fazer recados - uma estagiária, portanto.
Durante a manhã durmo, de tarde faço os recadinhos todos, à noite vou para a festa. Estou que nem posso de cansaço. Vontade de trabalhar? Zero!

Pois então, o que é que se tem passado na minha vida?
- Tenho um novo aluno que começou a ir às aulas na semana passada e já me convidou para almoçar. Tipo...!
- Cada vez mais o assunto nas aulas "fogem" para o sexo. Ok, falem à vontade.
- Tenho feito um monte de candidaturas de trabalho e ainda tenho outras para fazer. A enumerar: professora em Moçambique, Angola ou Dili; estágio profissional no PEPAC, candidaturas de professores a nível nacional, Programa Comenius para um país da Europa; assistente administrativa nas Embaixadas de 3 países da Europa. Candidaturas a fazer: candidatura para o exército (ou Forças Armadas, não me lembro), Programa Eurodisseia a partir daqui de Valência. 
Mal da minha vida se não sou selecionada para uma delas.
- O senhor Paquistanês (que acho q não é paquistanês) da frutaria dormia enquanto eu escolhia a fruta. Só acordou com o meu "Hola" porque queria pagar.
- Ando a stressar porque os temas para eu falar em DUAS, repito, DUAS horas nas aulas estão a esgotar-se.
- O meu amigo T., que percebe de fotografia, diz que eu sou "muito bonita, mas mesmo muito bonita" e quer fotografar-me um dia destes. Adorei!

Grr tenho de me empadronar para poder fazer o programa Eurodisseia e cheira-me que não vai valer a pena. Foi só um desabafo