24 março, 2013

MIXED FEELINGS

A minha vida nestes últimos dias tem sido uma mistura de sentimentos que eu nem sei.
Primeiro era o facto de ir para casa que me punha doente. Doente a sério. Depois, pensar em dizer às roommates que iria mudar de casa também não ajudava. Ok, disse-lhes e correu bastante bem. Não sei como consegui mas disse a uma delas que a razão pela qual mudaria de casa eram elas e que preferia perder o dinheiro da fiança do que ficar mais uns meses. Tudo isto dito calmamente. Surpreendida comigo mesma. Reagiram bem mas ficaram admiradas por saber que eu não estava bem no apartamento. Sim, sim, toda a gente vê que eu não estou bem menos vocês.
Depois, veio a felicidade de mudar de casa dentro de uma semana. Andava feliz e com o meu coração bem mais calminho.
Depois recebi email do Consulado de Zurique para ir lá fazer as provas. Ótimo, boas notícias. O problema foi quando vi o preço das viagens de avião. Ainda fui procurar de autocarro mas, para além de demorar 1dia e 3horas a chegar, ficaria ainda mais caro. Só me apetecia chorar. E à mamã, coitadinha, também.
Depois há o meu dente que me dói há mais de uma semana. Fui ao dentista, estou a tomar antibiótico e tenho consulta marcada para a semana. Até aqui tudo bem. O problema mesmo é que o tratamento vai ficar pela simples quantia de 240€. Estou a pensar seriamente não ir além da 1ª consulta.
Já decidi não viajar na Páscoa - como tinha planeado - e perder o dinheiro que paguei pelas viagens. 
Enfim, ando mesmo com uma mistura de sentimentos o dia todo. E ainda por cima não me apetece ir até uma esplanada desfrutar do sol, como eu tanto gosto.
Ai vida!