12 agosto, 2012

OS HOMENS E EU

Em 26 anos de existência, nunca tive relações sólidas. Ou porque eu não queria, ou porque ele não queria, ou porque ambos queríamos mas a distância impedia.

Sem querer passar uma imagem muito convencida da minha parte, nunca tive falta de homens. Tive falta de bons homens, isso sim. E essa é a razão pela qual eu passo algum tempo sem nenhum. Sou mulher, sei apreciar mulheres e tenho espelhos em casa. Não sou nenhuma aberração mas, para já, ainda sou eu que escolho os homens e não os homens que escolhem a minha pessoa.

Acontece ouvir  expressões como "ai e tal como é que algum homem pode não te querer?"
Mas é verdade, meus amigos, os famosos que conseguem ser ricos e bonitos ao mesmo tempo também já levaram os seus pontapés.

E este post a propósito de pessoas que eu costumo chamar de melgas, e eventualmente chatas, e que chateiam o meu rico juizinho.
Não são as frases de engate que me conquistam. Nunca foi. Aliás, é a personalidade da pessoa. Ela até nem precisa de fazer muita coisa. Se eu gosto, gosto. Se não gosto, oh meus meninos, não gosto mesmo. E não vale a pena pensar em 1001 coisas bonitas que as mulheres gostam. Como dizia a outra: comigo não!
Por isso, virem com frases do tipo:
- Tás muito gira, aliás, tu és. (eu sei, eu sei)
- Já valeu a pena eu ter vindo para te ver (saíste-me o azar dos grandes)
- Gostava de ter mais oportunidades de estar contigo (não tens porque eu não quero)
- Admiro muito a tua maneira de pensar (obrigada, eu também)

Nem vou mencionar mais porque me dão um pouco de volta ao estômago. 
E há que recordar os ex e pensar nas palavras simples que diziam.
Não é preciso muito, homens, não é preciso muito!

Nota: dizer que vão ao ginásio 3 dias por semana é menos 1 voto a favor. Digam antes que vão correr para o parque da cidade.