20 julho, 2013

DXANI, A INOCENTE

Ora, a S., o T. e o D. vieram aqui à minha linda terrinha visitar-me e visitar a terrinha também, claro. Fiz-lhes uma visita guiada e tal mas não é por isso que aqui estou.

Venho falar da minha inocência perante os comentários bastante escusados.
Ora, ontem ia eu em direção ao carro toda cheia de pressa e a ver se tinha saldo no telemóvel para telefonar à mamã. Entretanto oiço alguém dizer:
- Oh menina, olhe o que lhe caiu.

Eu paro imediatamente e olho para trás porque, realmente, seria bem provável que me tivesse caído algo por estar tão atarefada.
Só oiço uma gargalhada que não consegui ver de quem era porque estava a dar o sol para esses lados.
Enfim, fiz uma figura ridícula, fiz. Mas acho que o homenzinho não se saiu melhor. 

Anda uma pessoa a acreditar na boa vontade das outras e depois é isto. 
Dizem que sou desconfiada, pois dizem!

Sem comentários:

Enviar um comentário