06 abril, 2012

NA PESSOA QUE ME TORNEI!

Ou na que me estou a tornar (prefiro pensar assim)
Quando estava na universidade conheci imensa gente (como toda a gente), das quais muitas falamos uma ou duas vezes. Porém, acontecia-me, tempos mais tarde, cruzar-me com essas pessoas que fingiam não me verem. Era uma coisa que me irritava bastante. Acho que um "olá", "bom dia" ou "tudo bem?" mesmo sem esperar pela resposta, ficava sempre bem, mas enfim!

Pois bem, eu estou a tornar-me numa pessoa igual. Ultimamente tem-me acontecido isso: vejo alguém ao fundo (na rua ou dentro de um estabelecimento comercial) e sigo a minha vidinha como se não a tivesse visto. Faço-me de distraída, portanto.
E isto porquê? Simplesmente porque a minha vida é tão triste a ponto de não ter nada para contar. E simplesmente porque a conversa é sempre a mesma - desemprego e crise. E abalarem-me ainda mais não ia ajudar!

Pronto, é isto que tenho a dizer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário