07 agosto, 2011

SELinhos




Regras do Selo:
1) Dizer quem me presenteou.

2) Partilhar 7 coisas sobre mim:
  • Trinco os lábios e tiro a pele à volta das unhas quando estou nervosa ou ansiosa;
  • Este ano vou a Palma de Maiorca pela 1ª vez;
  • Durante este mês trabalho num ATL que inclui piscina e trabalho intensivo para o bronze;
  • Sinto-me excessivamente gorda;
  • Quando era pequena meti uma pedra no ouvido e um feijão no nariz;
  • Não sinto a crise (e não sou rica)
  • Neste momento acompanho a série "How I Met Your Mother" (que não tem grande piada) 
3) Partilhar o selo.

Regras do Selo:
1) Agradecer à pessoa que ofereceu. 

2) Escrever um post sobre isto.
Ei-lo

3) Oferecer aos blogues que eu quiser com os respectivos links e avisá-los.

6 comentários:

  1. Olá! :D

    Sim, estou de volta! LOL Lá consegui sobreviver ao V.O.A. :p mas diverti-me imenso, obrigada!
    Ah! E muitissimo obrigada pelos selinhos ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho, foi assim como uma prenda de anos antecipada (faço anos amanhã) eheh :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)
    um deles publiquei a semana passada mas o outro vou juntar lá no meu cantinhO! obrigada!

    ResponderEliminar