21 abril, 2011

APOSTO QUE NÃO SABIAS II

1. Tenho uma pinta vermelha na ponta do nariz, apesar de quase ninguém notar;
2. Vou morrer de acidente de viação, de ataque cardíaco ou de alzheimer;
3. Ao contrário da opinião de muitas mulheres, eu não consigo viver sem os homens;
4. Quando começo a chorar não consigo parar. E isso enerva-me;
5. Nunca me deito sem antes ver uma série. É a minha oração.
6. O primeiro filme que vi no cinema foi "A Formiga Z".
7. O segundo filme que vi no cinema foi "Matrix".
8. Quando era pequena queria ser jornalista.
9. Eu sou uma pessoa séria quando não me rio.
10. Descubro a idade de um homem pelos seus dedos, dentes e umbigo.
11. O meu primeiro cd foi dos Linkin Park (e foi oferecido).
12. No ciclo era sempre das primeiras a ser escolhida para formar grupos em educação física.
13. Gosto de passar despercebida.
14. Já tive piolhos e varicela.
15. Quando tinha 22 anos deram-me 12.
16. Tenho barriga. Senão era defeituosa.
17. Já viajei sozinha.
18. Tenho um lago em casa com rãs que "cantam" o dia todo.
19. Não gosto de U2.
20. Não gosto de Xutos & Pontapés.
21. Tenho 4 cicatrizes na cara.

Tive tempo de pensar nestes vinte e um itens por falta de atividade profissional =)

4 comentários:

  1. Ola Dani, sei kem és mas não sabes kem sou xD

    ResponderEliminar
  2. 1. Pelo menos é vermelha, e claro que tudo o que é vermelho é bom (Benfica)
    2. wtf? andas a ver muita tvi.
    3. Sabes que há uma percentagem cada vez mais elevada de lésbicas não sabes? Por isso gosto de pessoas como tu que ainda apreciam homens xD
    4. Ouves um discurso do Sócrates que isso passa.
    5. Eu digo Amen a isso, mas eu normalmente é mesmo só séries de comédia antes de dormir.
    6. Começaste a ver filmes muito tarde não?
    7. Pois começaste...
    8. Eu sou grande e já estou arrependido...
    9. O Charlie Chaplin também
    10. Então porque é que falhaste na minha? :p
    11. O meu foi Cranberries mas a mim ninguém me oferece nada :p
    12. Espirito de lider ou corpo de atleta? :p
    13. Mas é dificil
    14. E ainda bem que tiveste varicela porque quando as pessoas têm em adulto parece que é mais complicado. Agora não te vou é perguntar como é que apanhaste piolhos!
    15. Trocaram os números LOL
    16. E não podias comer chocolates.
    17. Eu também. todos os dias, de casa po emprego.
    18. Karaoke caseiro portanto.
    19. O que interessa é que os Homens da Luta ganharem a Eurovisão.
    20. Ui, nem pareces mulher de queimas.
    21 - Porra, onde????

    ResponderEliminar
  3. http://www.ascegonhastambemfazemsexo.blogspot.com/

    ResponderEliminar